BLOG

Porque ter um grupo gerador na minha fazenda?

É fundamental que qualquer agricultor que depende de energia, invista em um gerador, por exemplo, num aviário climatizado o frango é acostumado a uma determinada temperatura, se faltar energia, tudo pode parar de funcionar e, como não é acostumado com aquele ar parado, o frango pode morrer em dez ou quinze minutos.

A energia elétrica não pode faltar na propriedade rural, onde as tecnologias são vitais para garantir o sucesso da produção, seja animal ou vegetal. Mas, devido a ondas de calor recorde, que ocasionam elevação no consumo de eletricidade, além de temporais e vendavais, também os riscos de interrupções do sistema elétrico nacional (blecautes) são iminentes.

Uma das alternativas para que o produtor rural não tenha problemas com a falta de energia elétrica, são os geradores instalados para suprir a energia necessária a determinada forma de produção, em casos de interrupção no fornecimento das empresas distribuidoras.

Nós da Luz Grupos Geradores, temos como compromisso a personalização de nossos produtos para atender desde pequenos produtores até grandes fazendas.

Entre em contato conosco e faça um orçamento personalizado.