EMPRESA

História

Há 5 anos, uma história começou a ser escrita com garra e entusiasmo.
O tempo foi passando e a pequena empresa foi crescendo, se modernizando e, sem nunca perder seus valores éticos.

 

  • Missão

    Atuar comprometida com o meio ambiente, promovendo o crescimento de seus funcionários e oferecendo soluções em energia, com grupos geradores movidos pelos mais diversos combustíveis.
  • Visão

    Ser líder no mercado gaúcho, e referência no fornecimento de soluções energéticas.
  • Valores

    Respeito: Garantir produtos e serviços eficazes, com tecnologia de ponta e que atendam a real necessidade do cliente.
    Parceiros: Fortalecer as relações com nossos colaboradores, propiciando o crescimento e perpetuação do negócio.
    Ética e Sustentabilidade: Gerar emprego e renda, respeitando o meio ambiente e assegurando sua integridade às gerações futuras.
empresa3

SERVIÇOS

A Luz, trabalha com a venda de grupos geradores, além de oferecer consultoria técnica especializada para orçamentos e avaliação das necessidades do cliente. A partir disso, desenvolvemos a personalização de projetos e oferecemos a opção de isolamento acústico para ambientes onde não pode haver excesso de ruído.

empresa2

ESTRUTURA

Tendo nossa sede atualmente localizada em Esteio, contamos com uma estrutura sólida de atendimento 24 horas por dia, técnicos especializados nos produtos comercializados e uma ampla área para exposição dos produtos.

empresa1

EQUIPAMENTOS

Nossos equipamentos seguem as mais rígidas normas técnicas de qualidade e sustentabilidade, além disso, ao desenvolvermos projetos personalizados de grupos geradores, a Luz garante a melhor performance com economia para nossos clientes.